Notícias

22/11/18 08:09

Sejucel divulga lista de habilitados e inabilitados dos prêmios Zezinho Maranhão e De Palma 2017

O governo de Rondônia publicou no Diário Oficial do Estado a lista dos habilitados e inabilitados do prêmio de música Zezinho Maranhão que vai contemplar iniciativas voltadas para o segmento cultural da música e o Prêmio de Dança de Palmas que vai contemplar iniciativas voltadas para espetáculos de dança.

Entretanto, a lista oficial do DIOF-RO terá validade para as interposições de recursos e demais providências, a partir do dia 30 de novembro conforme cronograma de execução e gerenciamento dos resultados:

LINK:

Doe_23_10_2018 – Habilitados e Inabilitados

No total de R$310 mil de investimentos serão cinco contemplados de dança e sete de música. Os projetos são voltados para montagens de espetáculos, oficinas, seminários e shows.

No dia 05 de novembro de 2018 foram entregues aos contemplados durante solenidade no salão nobre Rosilda Schockness, os prêmios dos editais Danna Merril de fotografia, Literatura Rondoniense e Rondônia autoral de música.

No total de investimento de R$260 mil entre as categorias.

Segundo o superintendente da Sejucel Rodnei Paes a cultura é um avanço que deve ser preservado. “ Os editais são uma conquista para nossos artistas, que merecem que seus trabalhos sejam reconhecidos no estado e até mesmo pelo mundo. Existe a necessidade de continuarmos fomentando a cultura de forma transparente e planejada”, disse Rodnei.

Via: Portal do Governo de Rondônia, 21 de novembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia


Categorias: Artistas , Cultura , Edital