18/05/18 08:32

1º PRÊMIO DE LITERATURA RONDONIENSE – 2017

20/06/2018: PONTUAÇÃO FINAL:

LINK >>>>  Doe-13_06_2018 – Pontuação Final Literatura

Os critérios de avaliação podem ser melhor observados nas páginas 9 e 10 do Edital, disponível eletronicamente em http://rincaocultural.ro.gov.br/premio/premio-deliteratura-rondoniense-2017/

As notas são fruto da média aritmética provenientes, respectivamente, da análise e avaliação da Banca Curadora, composta por:

Heloísa Helena Siqueira Correia

Vitor Cei Santos

Hélio Rodrigues da Rocha

Poderão ser interpostos recursos para o endereço culturasecelro@gmail.com, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado, conforme o item 10.3. do Edital.

Só serão aceitos recursos com a sua justificativa.
Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração, conforme Inciso XVI, do artigo 2º, do Decreto nº 20.043/2015.

Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da SEJUCEL.
Os resultados dos recursos serão informados direta e individualmente aos recorrentes no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o período constante no item 10.4.

O resultado final será homologado pelo Superintendente da SEJUCEL e divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e na página eletrônica: http://rincaocultural.ro.gov.br/, com o nome do projeto selecionado e dos demais concorrentes com as suas respectivas notas, em ordem decrescente.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Observação: documentação publicada oficialmente na Plataforma SISPAR e transferida para a Plataforma Rincão Cultural RO por conta do encerramento do período de inscrição

——————————————————————————————————————————————————————

ATENÇÃO, PROPONENTE:

AQUI >>>> TABELA DE HABILITADOS E INABILITADOSDoe-06_12_2017 – Habilitados e Inabilitados Editais Part1 2017

———————————————————————————————————————————————————————–

Documentação:

Sobre:

Constitui objeto deste edital a premiação de 15 (quinze) iniciativas de fomento e apoio à produção e difusão à Literatura por meio da destinação de recursos para: edição, impressão e distribuição de obras literárias de escritores principiantes e consagrados; aperfeiçoamento e intercâmbio de escritores e acadêmicos em literatura, conforme as categorias: 1.1.1 Iniciação Literária; 1.1.2 Publicação Literária; 1.1.3 Literatura Acadêmica; 1.1.4 Reedição de livro; 1.1.5 Residência literária; 1.1.6 Capacitação e estudos literários. Estando cientes de que todos os candidatos deverão residir há pelo menos 3 (três) anos no estado de Rondônia e concorrer em apenas com uma das categorias.

Acesse:

EDITAL DE LITERATURA RONDONIENSE (2017) RETIFICADO

EDITAL DE LITERATURA RONDONIENSE (2017)

Doe-05_09_2017 publicação

DOE-19_10_2017 – prorrogoção