18/09/17 08:32

1º PRÊMIO DE LITERATURA RONDONIENSE – 2017

Observação: documentação publicada oficialmente na Plataforma SISPAR e transferida para a Plataforma Rincão Cultural RO por conta do encerramento do período de inscrição

STATUS: EM PROCESSO DE AVALIAÇÃO FINAL

PREVISÃO: ATÉ A ÚLTIMA SEMANA DE JUNHO

——————————————————————————————————————————————————————

ATENÇÃO, PROPONENTE:

AQUI >>>> TABELA DE HABILITADOS E INABILITADOSDoe-06_12_2017 – Habilitados e Inabilitados Editais Part1 2017

———————————————————————————————————————————————————————–

Documentação:

Sobre:

Constitui objeto deste edital a premiação de 15 (quinze) iniciativas de fomento e apoio à produção e difusão à Literatura por meio da destinação de recursos para: edição, impressão e distribuição de obras literárias de escritores principiantes e consagrados; aperfeiçoamento e intercâmbio de escritores e acadêmicos em literatura, conforme as categorias: 1.1.1 Iniciação Literária; 1.1.2 Publicação Literária; 1.1.3 Literatura Acadêmica; 1.1.4 Reedição de livro; 1.1.5 Residência literária; 1.1.6 Capacitação e estudos literários. Estando cientes de que todos os candidatos deverão residir há pelo menos 3 (três) anos no estado de Rondônia e concorrer em apenas com uma das categorias.

Acesse:

EDITAL DE LITERATURA RONDONIENSE (2017) RETIFICADO

EDITAL DE LITERATURA RONDONIENSE (2017)

Doe-05_09_2017 publicação

DOE-19_10_2017 – prorrogoção