04/02/18 11:15

1º PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DANA MERRIL – 2017 >>>> ATENÇÃO [PONTUAÇÃO FINAL!]

Observação: documentação publicada oficialmente na Plataforma SISPAR e transferida para a Plataforma Rincão Cultural RO por conta do encerramento do período de inscrição

ATENÇÃO, PROPONENTE:

Os artistas classificados conforme disponibilidade e número de vagas deverão providenciar a documentação a seguir:

AQUI >>>> TABELA DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – Doe-15-03-2018 Homologação do resutado final Danna Merril 2017

Os proponentes classificados conforme as notas finais, disponibilidade e número de oportunidades por categoria deverão encaminhar toda a documentação abaixo para: culturasecelro@gmail.com

No máximo em 10 dias úteis, improrrogáveis, após a divulgação do resultado final da seleção no D.O.E., os seguintes documentos:

Para proponente – Pessoa Física:

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia do comprovante de residência;

Comprovante dos dados bancários do (a) proponente (banco, agência e conta corrente);

Prova de quitação com a Fazenda Pública do Estado de Rondônia que pode ser obtida na página eletrônica da SEFIN (http://www.portal.sefin.ro.gov.br);

Comprovante que está quite com a Justiça Eleitoral que pode ser obtida diretamente na página (http://www.tre.gov.br);

Certidão negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, obtida no site (http://www.tce.ro.gov.br);

Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas atualizada, que pode ser obtido no site do Tribunal Regional do Trabalho (http://www.trt14.jus.br/)

Para proponente – Pessoa Jurídica:

Cópia atualizada do cartão do CNPJ;

Cópia da Ata de Fundação;

Cópia atualizada e autenticada do contrato social ou estatuto e suas alterações;

Cópia autenticada do termo de posse do representante legal, ou cópia autenticada da ata que o elegeu, quando não constar o nome do representante no estatuto;

Cópia autenticada da identidade e CPF do(s) representante(s) legal (is) da pessoa jurídica;

Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, Estaduais e Municipais atualizadas; No caso de MEI precisa autenticar o Certificado da Condição de Microempreendedor Individual;

Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do proponente, com a devida comprovação (cópia do cheque, cartão legível ou comprovante de abertura de conta).

• A conta corrente deverá estar no nome da empresa do proponente (conta corrente Pessoa Jurídica).
  • Não serão efetuados depósitos em conta poupança ou conta conjunta.
  • Os premiados que estiverem inscritos em quaisquer dos cadastros de inadimplentes do Governo Estadual serão desclassificados.
  • Comprovação de efetivo funcionamento na área há 3 (três) anos. 11.6 Comprovação de regularidade do mandato da diretoria através da ata da última eleição.
  • Relação nominal dos dirigentes com seus respectivos números de CPF.
  • Cópia do comprovante de endereço do representante legal da entidade.
  • Ocorrendo desistência ou impossibilidade de recebimento do prêmio por parte do premiado, em razão do descumprimento das obrigações estabelecidas neste edital, o recurso financeiro será destinado a outro proponente, observada a ordem de classificação por notas estabelecidas pela Comissão de Seleção.

———————————————————————————————————————————————————————————————

AQUI >>>> TABELA DE PONTUAÇÃO FINAL – Prêmio de Fotografia Danna Merril 2017

Diof/RO: Doe-26_02_2018

AQUI >>>> TABELA DE HABILITADOS E INABILITADOSDoe-06_12_2017 – Habilitados e Inabilitados Editais Part1 2017

——————————————————————————————————————————-

Documentação:

Sobre:

Constitui objeto deste edital a premiação de 09 (NOVE) iniciativas de desenvolvimento cultural na área da Fotografia por meio da destinação de recursos públicos a: 1.1.1 projetos de exposição fotográfica; 1.1.2 projeto curatorial, e 1.1.3 projetos de capacitação e formação de estudantes e fotógrafos profissionais, conforme o tema: “Rondônia, mostra-me seu norte”. Abrangendo diferentes conceitos, estilos e técnicas fotográficas. Inclusive possibilitando a leitura do tema em diferentes aspectos, sejam estes: sociais, temporais, geográficos, políticos, estéticos, culturais e gênero. Desde que não ofendam nenhum segmento social/cultural/político ou mesmo os princípios deste Edital.

Documentação:

Acesse: