27/03/18 08:36

1º PRÊMIO DE DANÇA DE PALMA – 2017 >>>>>[PRORROGADO !]

EDITAL PRORROGADO !!!!

Visando ampliar o número de inscritos no Programa, artistas das áreas da música e da dança que ainda não se inscreveram terão mais 45 dias para participar a contar do dia 27/03/2018.

Constitui objeto deste edital a premiação de 05 (CINCO) iniciativas voltadas para a Dança, em âmbito estadual, por meio da destinação de recursos públicos a candidatos residentes há pelo menos 2 (dois) anos em Rondônia – conforme os formatos e número de oportunidades disponíveis:

Acesse: EDITAL DE DANÇA DE PALMA 2017

2.1 PUBLICAÇÃO DIOF EDITAIS (1) – PUBLICAÇÃO

2.2 PUBLICAÇÃO DIOF EDITAIS (1) – PUBLICAÇÃO

Doe-17_04_2018 – Prorrogação2

3. Etapas do Processo:

Data de Publicação: 27/12/2017

Data de encerramento das inscrições: 10/02/2018

Data de encerramento das inscrições (Prorrogação 1): 27/03/2018

Data de encerramento das inscrições (Prorrogação 2): 11/05/2018 – PRAZO ABERTO !

Lista dos Habilitados e Inabilitados:

Classificação Final:

>>>>>> ACESSE O MANUAL DE ACESSO E INSCRIÇÃO – SAPC

Memorial

D´Palma

O maitre de ballet Odair Palma Adair chegou a Porto Velho em 1983 e teve significativa contribuição para a formação de vários bailarinos e profissionais da dança, através de seus ensinamentos na Escola Municipal de Dança de Porto Velho (1983-2009), sendo ele também o primeiro professor da escola de ballet do Sesi.

Categorias: Artistas , Cultura , Edital